Tecnologia de Ponta CEREC

Tecnologia de Ponta CEREC

O equipamento CEREC é composto por um computador acoplado a uma câmera intraoral 3D, um software e uma fresadora. Com o CEREC, o tratamento é mais rápido e confortável, porque a prótese é criada digitalmente. Não é necessário realizar a moldagem da dentição, procedimento este que pode causar reflexo faríngeo.

O dentista utiliza a câmera intraoral para fazer o escaneamento da dentição do paciente. Em seguida, a nova prótese é criada em um computador e fabricada na fresadora que “esculpe” o bloco de cerâmica, como uma impressora 3D. Tudo isso ocorre dentro do próprio laboratório da Implanto. A prótese definitiva se encaixa perfeitamente na boca. Não há necessidade de confecção de provisório. O procedimento todo leva apenas 1 hora.



Vantagens da Alta Tecnologia CEREC


  • Economia de tempo do paciente. O procedimento exige apenas uma consulta.
  • Não é necessária a moldagem. Maior conforto para o paciente.
  • O dente preparado não tem sua superfície contaminada seja pelo material de moldagem ou pelo cimento provisório, já que não há necessidade de coroa provisória.
  • As margens da prótese são bem adaptadas e seladas. Menor risco de infiltração por bactérias e maior durabilidade do tratamento.
  • As coroas parciais, totais ou facetas cerâmicas produzidas pelo CEREC são resistentes e altamente estéticas, proporcionando aspecto de naturalidade ao sorriso.

Responsável Técnico:

Dr. Cristiano Caetano

CRO-DF 5277 IE 2495

 


Implanto Odontologia Especializada

CRO-DF EPAO1157

SGAS 613, Conjunto E, L2
Centro Médico Hospitalar
Sala 217 – Asa Sul – DF

Segunda à sexta-feira,
de 8h às 18h

 

(61) 3245-1122
(61) 98405-8872
atendimento@implanto.com.br


Nossas Redes Sociais

Facebook  Instagram



© 2022 Implanto - Odontologia Especializada. Alguns direitos reservados.